Postagens de uma Plebeia Vaidosa

Curta nossa página no FACEBOOK!

13 maio 2016

Moda Anos 80 e 90 Voltaram com tudo!

Modinha considerada "Cafona" a um tempinho atrás, que, se você não usou você provavelmente vai usar!


Olá meninas lindas, tudo bem com vocês? Estava sumidinha por aqui né!? Mas voltei , afinal estou inspirada, pois estava lembrando de alguns acessórios super estilosos que eu usava na minha época ( falando que nem minha avó, hahaha) E que eu achava que estava abafando (SQN)
Mas estava lembrando esses dias, de como a moda é interessante e bizarra, sabem por quê?
Gente, o motivo desse post é pra mostrar que nada, mas Nada mesmo, pode ser considerado brega pra sempre! Porque acessórios que se usavam nos anos 80/90 que eram o cúmulo da breguisse se usados a um tempinho atrás, agora simplesmente voltaram como tendência.As blogueiras e fashionistas mais badaladas dessa vida usam, e tcharam, como que num passe de mágica , deixam de ser bregas pelo simples fato de um bom entendedor de moda usar, ou famoso, ou uma socialite, enfim, como a Moda é Louquinha não é!? vou dar alguns exemplos aqui!



AS FAMOSAS BANDANAS





Isso mesmo meninas, essa bandana a um tempo atrás era o Ó do borogodó, mas estará no guarda roupa da maioria das fashionistas de todo o mundo. E não é que ela tem um charme? Só mudou um pouco o jeito de usar, confiram como usar sua bandana com estilo agora!

que charme que fica no pescoço

Viram só? É um charme né?


Pelo o que podemos ver só mudou a forma de usar!


SAIAS COM BOTÕES NA FRENTE




Outra que até esses dias era bem breguinha, mas agora que é super tendência, são as saias com botões na frente, seja no jeans, suede, tecido, enfim, são lindas e charmosas!  


BOTTONS E PACHES



Uma das coisas que eu mais tinha nessa vida, era os famosos bottons... E o arrependimento de não tê-los guardado!? rsrsrs Nunca achei que voltaria, engano meu!









É claro que agora estão mais moderninhos né!? Mas vou confessar que sempre fui fã dessas "burungudangas" da vida  hahaha


SAIA COM TÊNIS




GENDUCÉU!!! kkkk Se eu usasse isso, ( já tentei usar vestido com tênis na minha adolescência, minha mãe não deixava eu sair na rua! ) Acho que pra ela , saia com tênis , vestido com tênis, era sinônimo de loucura!! kkkk
Hoje é tendência! Saia Midi com tênis, vestidinho, saia jeans, e de preferência tênis brancooooo!!! E eu já aderi essa moda já faz tempo! 



Coleira (De gente kkkk)





Quem está na minha idade e que na adolescência não usou isso que atire a primeira pedra! (hahaha)
E pelo visto a moda voltou com tudo e veio pra ficar!!! até uns diazinhos atrás eu achava tão brega, que se não fosse pela Bruna Marquezine... não colocaria isso no meu pescoço jamais!! (kkk)

CHINELO DA RIDER





Momento super nostálgico não é meninas!? kkkk quem não se lembra do seu pai modinha usando um?



Aposto que se você não tinha, sua prima tinha! kkk
E hoje ele voltou, mas na marca Adidas, duvidam?

OLHA ELEEEEEEE


PULSEIRA DA "JADE"




Gentem, confessem! KKK Quem nunca usou? Agora vieram com os nomes : head chain ( que é quele acessório indiano de colocar na cabeça) Hand chain que é esse da Jade (kkk) E por aí vai...


Só Mudaram o jeito de falar, e vou confessar que não aderi essa moda por agora, acho que enjoei das minhas, que estragavam muito fácil na época! kkkkk

RELÓGIOS MODELO CLÁSSICO



Não meninas, eu não estou brincando! E olha, é a última moda em!!! Podem apostar, pois é super tendência! Eu já comprei um! kkkk

Esse lindo é da marca CASIO e com acessórios fica mais charmoso ainda!
 Pois é meninas e por hoje é só, ou quase só, vou deixar algumas modinhas aqui que tenho certeza que marcaram sua época também, mas acho que essas abaixo não voltariam, mas não podemos duvidar de nada pelo que já vimos, não é? kkkk


Vejam nesse Gif as coisas mais bregas e que já usei, E TALVEZ VOCÊ TAMBÉM! (Tênis transparente da Sandy, tererê no cabelo, meião colorido...Anel de pom pom, que aliás voltou como chaveiro, já falei sobre eles aqui)



PELO AMOR DE DEUS, QUE ESSAS MODINHAS BREGAS NUNCA MAIS VOLTEM, AMÉM! 

E aí meninas, gostaram desses momentos nostálgicos aqui? Não esqueçam de comentar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário