Postagens de uma Plebeia Vaidosa

Curta nossa página no FACEBOOK!

11 maio 2015

Resenha Batom Queen Roxo

Batom Roxo da Queen X Batom Heroine Mac



Oi princesas lindas,tudo bem?Hoje estou aqui,super anciosa pra contar uma novidade pra vocês.É de um batom simplesmente i-n-c-r-í-v-e-l! Porque além de lindo,ter um efeito super matte,é muito barato gente!E o melhor,ele é parecidíssimo com o HEROÍNE da MAC!

E não é só essa cor,estou encantada com a coleção toda!Mas esse roxo é o meu queridinho do momento! (O preço é surpresa e vou deixar para o final dos post,rsrsrsrs)

Pois é meninas acho que eles não tem número,ou se tem é estranho pois tanto esse roxo claro como o escuro vieram com a numeração 06,agora não tenho certeza quanto á numeração.Vou fazer a resenha dos outros batons também,que são super sequinhos,e um mais lindo que o outro!




NESSA FOTO ELE NÃO FICOU COMO NA REALIDADE,MAS MENINAS EU GARANTO QUE É SUPER
SECO!
ESSE É O ROXO MAIS ESCURO


A fixação é perfeita,a cor deslumbrante,e a pigmentação perfeita!E vocês devem estar se perguntando,quanto?Se é tão barato?Gente eu paguei 4 Rúpias!Isso mesmoooooo! hahaha além de lindo,ainda barato?Ah gente quem vai ficar de fora dessa?


Coloquei a foto minha e da minha cat,pra verem o efeito nas fotos que chic!Até ficou com cara de batom da MAC!Mas vocês sabem né princesas?Cansei de dizer isso aqui no blog,sou uma plebeia e não posso ficar comprando uma coleção de batons da mac,e pra quem não nasceu princesa,vai de 
Queen mesmo! (hahahaha)





Pois é gatinhas,sei que nem mesmo marcas famosas como,Natura,Avon entre outras...Ainda não fizeram batom tão bonito nessa consistência!Só vendo de perto para comprovar!O único que chegou mais perto de matte perfeito foi os da marca Eldora e Boticário tem um e outro também!
Fiquei aguardando que essa semana tem mais resenha dos batons que comprei!
achei na minha cidade na loja LÍRIOS.Mas se caso tiver acabado eu tenho ainda alguns de pronta entrega.(pra quem morar na minha cidade).
Logo farei a resenha do roxo escuro,e os outros!

E aí lindas,gostaram da novidade?Bem espero que sim!Me aguardem para a próxima!







Nenhum comentário:

Postar um comentário