Postagens de uma Plebeia Vaidosa

Curta nossa página no FACEBOOK!

17 abril 2014

Quais Botas usar no Inverno 2014/2015?

Meninas observem bem o espaço da saia com a bota!
Olá, aqui estou novamente,pra falar sobre um acessório indispensável para o nosso inverno:As botas!Mas daí vem as dúvidas:Qual bota está na moda?E qual eu uso em cada ocasião?E com qual estilo de roupa?Será que esta bota vai combinar comigo?Então meninas,vamos tirar essas pequenas grandes dúvidas?

*Botas over Knee ou melhor dizendo"acima do joelho":Olha, que vai ser uma grande tendência,disso eu não tenho dúvida, mas temos que ter um pouquinho de cuidado com elas.Dependendo da roupa mal colocada pode deixar com um ar vulgar;Por exemplo não podemos de forma alguma, uma roupa curta com elas!No caso a distância entre o vestido até a bota tem que ser de pelo menos 10 cm,o máximo!Ou com calças tom sobre tom,fica legal.E nada de muita coisa com essa bota,ela por si já chama muita atenção,e exige um look mais clean. No entanto,eu amo!

Muito estilosas,vejam os recortes!
*Botas Cut Out Boot ou melhor dizendo"botas cortadas":Também vai fazer sucesso nas ruas,como fez na SPW,mas tem que ter um estilo mais ousado, apesar de caírem bem com qualquer look!Eu apaixonei também logo de cara,até pedi  a minha.Imagino que na Arezzo com certeza não vai faltar esses modelinhos (me lembra coisa da arezzo). Mas pedi a minha da www.taquila.com.br, tem modelos lindos nos sites!Acho que vai demorar um pouco cair no gosto das meninas, mas acho uma proposta tão original,que elas vão gostar,pois fica bem   com short,calça,saia...
dia a dia
Franjinhas lindas,são minhas paixões!
                                                                                                                                                                *Coturnos: Ah,esses são pra toda hora mesmo!São despojados,e deixam qualquer look divertido e com ar de menina desinibida!Eu amo. fica lindos pro dia a dia!Coloco com meias, shorts, vestidos (depende),e uma calça jeans destroyed também fica um charme!                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    *Botas de Franjas:Gente,essas aí moram no meu coração!Sou fã delas,pois elas deixam qualquer look básico,tão charmoso e elegante.Nem precisa falar muito delas,também concordam?Você vai andando e deixando AR de beleza e puro glamour!!!(hahahahaha).                                                                                
     






Então meninas,por hoje é só.Deixem seus comentários e tirem suas dúvidas.Na próxima falarei sobre Ankle Boots, Texanas, Polaina, Biker, e Botas com dobras!                                                                                                                                                                                                                    Beijos meninas,não esqueçam de deixar seus comentários em!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário